Sou Designer Gráfico e Web Designer com mais de 15 anos de experiência em criação visual, identidade de marca e gestão de e-commerce. Minha atuação combina estética, estratégia e tecnologia para entregar resultados que fortalecem marcas no ambiente físico e digital
MAR24 - ATÉ O MOMENTO - DESIGNER GRAFICO
Atualmente sou responsável pela criação e desenvolvimento de peças gráficas voltadas ao segmento de moda feminina, incluindo , materiais promocionais, campanhas digitais e conteúdos para redes sociais. Atuo na concepção de designs que traduzem tendências de moda, valorizam a identidade da marca e impactam o público-alvo de forma criativa e inovadora.
2013/2023 - DESIGNER GRAFICO
Atuei por mais de 10 anos na Editora Escala, liderando projetos de design, manutenção e integração de plataformas, além de campanhas de marketing online e offline. Possui sólida experiência em SEO, anúncios pagos, redes sociais, e-mail marketing e gestão de marketplaces.
CONHECIMENTOS
DESIGNER GRÁFICO
Desenvolver projetos gráficos para materiais impressos e digitais, como flyers, banners, posts para redes sociais, folders, cartazes, logotipos, embalagens, entre outros.
Criar layouts, ilustrações e elementos visuais que transmitam a mensagem desejada.
Trabalhar em conjunto com equipes de marketing, comunicação e outros departamentos para garantir alinhamento das peças com os objetivos estratégicos.
Adaptar e otimizar artes para diferentes formatos e plataformas.
Realizar revisões e ajustes com base no feedback de clientes internos e externos.
Manter-se atualizado com as tendências de design, ferramentas e softwares do mercado.
Garantir a qualidade técnica e estética dos materiais produzidos.
MARKETING DE E-COMMERCE
• Elaboração de campanhas e divulgações de produtos em mídias digitais e impressas;
• Ações via E-mail marketing : Desenvolver, acompanhar e otimizar campanhas de E-mail 
 Marketing tendo em vista educar os assinantes de e-mail até que estes façam compras 
 na loja virtual da empresa.
• Ações pagas: Desenvolver, acompanhar e otimizar campanhas de anúncios pagos em 
sites de buscas como os do Google, Youtube, e em sites parceiros destes.
• Endomarketing corporativo;
• Comunicação corporativa;
• Desenvolvimento de peças publicitárias ( anúncios em mídia impressa);
• Redes Sociais (responsável pelo planejamento e criação de posts, gerenciamento de 
páginas corporativas, monito
GERENCIAMENTO DE E-COMMERCE
• Design de Websites;
• Manutenção de sites;
• Integrações com diversas plataformas;
• Gestão de E-commerce, com vivência em sistemas de ERP’s (Linx Commerce/ 
WordPress/ Bling)
• Controle dos projetos de comércio eletrônico, envolvendo os produtos do site, a 
cobrança on-line, logística e produtos de clientes.
• Programação back-end e front-end em sistemas e sites on-line;
• Gerenciamento campanhas de Marketing Digital como as de links patrocinados e SEO 
tendo em vista aumentar as visitas na loja virtual.
FORMAÇÃO
Formado em Design Gráfico (Bacharelado, 2010–2014) pela Universidade Anhembi Morumbi, com especialização em Design Digital e Multimídia (Tecnólogo, 2016–2018) pelo Senac Brasil, unindo fundamentos sólidos de design à aplicação prática em ambientes digitais e multimídia.
Back to Top